quinta-feira, fevereiro 25, 2010
Baby Beef Steakhouse aposta em cardápio exclusivo de caipirinhas
Quem pensa que churrascaria é boa apenas para saborear aqueles cortes especiais, se engana. Pensando nisso, o Baby Beef Steakhouse criou um cardápio exclusivo de caipirinhas, o que deu um toque especial às deliciosas carnes nobres.
Brasileiro que se preze não recusa uma boa caipirinha. Da tradicional receita à base de limão e cachaça às mais exóticas, com frutas características da estação, a bebida é uma ótima opção para fugir do calor.
Preparadas artesanalmente na frente do cliente, as caipirinhas são servidas a mesa naquele bom e tradicional carrinho de caipirinha. São caipirinhas de diversos sabores, entre eles Kiwi, Frutas Vermelhas, Maracujá e Lima da Pérsia.
Baby Beef Steakhouse
quarta-feira, fevereiro 24, 2010
Devassa premia cliente criativo
A cervejaria Devassa não se cansa de inovar. Dessa vez os clientes estão convidados a partilhar criatividade. Essa é a campanha Malandragem Devassa que irá premiar participantes que compuserem um samba feito em uma caixinha de fósforo. Para participar da boa e velha tradição, advinda das mesas de bar, os interessados devem se inscrever no site www.malandragemdevassa.com.br e enviar um vídeo com a obra-prima até o dia 15 de março. Os participantes concorrem a kits da Devassa, além de brindes e o primeiro colocado ganhará R$ 3 mil reais em consumação em qualquer Devassa do país.
terça-feira, fevereiro 23, 2010
Doces da vovó congelados
A empresa de doces Dora Dixe aposta no sabor dos doces da vovó, na praticidade do congelado e também na porção única para evitar o desperdício e acaba de lançar quatro sobremesas.
Os produtos são todos artesanais, feitos dentro do conceito de comer bem e com qualidade. As sobremesas não usam no seu processo nenhum aditivo, conservante ou ingredientes desidratados.
As opções são: Cheese Cake com calda de frutas vermelhas, Torta de Pecan, Tortinha de chocolate com avelã e Tortinha de goiaba com queijo.
Apesar de alguns doces serem do caderno de receitas da família, a empresária Sônia Figueiredo, proprietária da marca, criou novos produtos com base em seu know-how adquirido nos seis anos que morou na Inglaterra, país conhecido mundialmente pela sua variedade gastronômica, com um toque de cada região. São mais de seis meses de testes e avaliações, para chegar a um produto que tem realmente o gosto dos doces de antigamente. A caixinha com duas unidades é pratica e proporciona a saciedade do desejo de comer sem desperdício.
Hoje os produtos já podem ser comprados no Empório Santa Luzia e no St. Marche, em São Paulo.
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