sexta-feira, janeiro 08, 2010

Cachaça Gourmet


A Federação Nacional das Associações dos Produtores de Cachaça de Alambique (Fenaca) promove até o dia 28, em 24 restaurantes da capital, a edição especial do Cachaça Gourmet. No evento, são oferecidos ao público pratos tradicionais da culinária mineira, preparados com cachaça do Estado. No evento, também foi lançado 1º Concurso de Coquetéis com Cachaça de Minas Gerais. O evento é parte da programação BH Espera por Você.
Mais informações no site www.clubemineirodacachaca.com.br

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Férias no Outback Steakhouse


Na temporada de férias escolares, o Outback Steakhouse volta sua atenção para o público infantil. O restaurante é uma boa pedida para quem quer levar a criançada para um passeio gastronômico e divertido, pois oferece um cardápio especialmente elaborado para os 'jovens' frequentadores, o Joey Menu.
O cardápio traz uma versão para as crianças do prato preferido dos adultos. Um destaque da casa é o Cinnamon Oblivion, que traz sorvete de creme, chantilly, maçã com canela, croutons de canela - feitos pela casa com o tradicional pão australiano de massa preta e adocicada -, nozes carameladas, calda quente de caramelo e morango.
Serviço:
Outback Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061 - Loja 148 – Piso L1. Savassi. BH/MG

McDonald’s lança Capricho Italiano por tempo limitado


O McDonald’s inicia a nova fase da campanha Pequenos Preços. Desta vez, além de seis opções com preços reduzidos, a rede oferece o sanduíche Capricho Italiano, que fará parte do cardápio de todos os restaurantes do Brasil até março de 2010.

Feito com hambúrguer de carne 100% bovina, o Capricho Italiano é o novo Prazer do Momento da campanha. O sanduíche leva molho sabor rúcula, uma exclusividade McDonald’s, além de pão Twisty, mix de salada, tomate e queijo parmesão. Com 296 calorias, o Capricho Italiano é uma ótima fonte de ferro e proteína, oferecendo 20% das necessidades diárias desses nutrientes para um adulto. Dentro do espírito da promoção de Pequenos Preços, o Capricho Italiano será oferecido por R$ 4,00.

Nesta nova fase da campanha, que estará em cartaz por cerca de três meses, a grande oferta fica por conta do McChicken, um dos sanduíches preferidos dos clientes, que será vendido a apenas R$ 5,00. Outras cinco opções do cardápio estarão com o preço promocional de R$ 3,00: Chicken McJunior, Cheesburguer, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o Sundae de Banana Caramelada.

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Miolo lança carrinhos para praia


A Miolo Wine Group inova neste verão ao lançar uma modalidade inédita de vendas de espumantes na beira da praia. Os produtos da linha Terranova literalmente circularão nas areias do litoral em carrinhos climatizados exclusivos da empresa. Os veranistas terão acesso às garrafinhas de 250 ml nas versões Brut e Moscatel ao custo de R$ 10 a unidade. A ação inicialmente ocorrerá nas principais praias de Florianópolis.

Em outra iniciativa inédita, a empresa distribuirá as garrafas pelo mesmo preço nos 60 quiosques da beira da praia do litoral norte gaúcho, de Tramandaí a Torres. A ação deve resultar na venda de 250 mil garrafas entre janeiro e fevereiro.