quinta-feira, janeiro 07, 2010

McDonald’s lança Capricho Italiano por tempo limitado


O McDonald’s inicia a nova fase da campanha Pequenos Preços. Desta vez, além de seis opções com preços reduzidos, a rede oferece o sanduíche Capricho Italiano, que fará parte do cardápio de todos os restaurantes do Brasil até março de 2010.

Feito com hambúrguer de carne 100% bovina, o Capricho Italiano é o novo Prazer do Momento da campanha. O sanduíche leva molho sabor rúcula, uma exclusividade McDonald’s, além de pão Twisty, mix de salada, tomate e queijo parmesão. Com 296 calorias, o Capricho Italiano é uma ótima fonte de ferro e proteína, oferecendo 20% das necessidades diárias desses nutrientes para um adulto. Dentro do espírito da promoção de Pequenos Preços, o Capricho Italiano será oferecido por R$ 4,00.

Nesta nova fase da campanha, que estará em cartaz por cerca de três meses, a grande oferta fica por conta do McChicken, um dos sanduíches preferidos dos clientes, que será vendido a apenas R$ 5,00. Outras cinco opções do cardápio estarão com o preço promocional de R$ 3,00: Chicken McJunior, Cheesburguer, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o Sundae de Banana Caramelada.